domingo, 16 de outubro de 2011
Ron Wood paga fortuna para jantar com Scarlett Johansson
SÃO PAULO - Pouco tempo depois de terminar seu namoro com a brasileira Ana Araújo, Ron Wood achou um jeito bem atípico – mas um tanto agradável – para curtir a “fossa”: ele pagou para jantar com Scarlett Johansson.
De acordo com o “Daily Mail”, o Rolling Stone entrou em uma disputa pelo jantar beneficente em prol do tratamento contra o câncer de mama com um empresário.
Tanto Ron quanto o empresário ofereceram 13 mil libras (cerca de R$ 35 mil) para passar algumas horas com a bela. Porém, como nem um dos dois desistiu do encontro, eles resolveram doar a quantia que propuseram e tiveram um jantar a três com Scarlett. Que moral!
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ron-wood-paga-fortuna-para-jantar-com-scarlett-johansson
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário