domingo, 16 de outubro de 2011

Lady Gaga confessa que nunca faz sexo no início do relacionamento


SÃO PAULO – Lady Gaga é mais conservadora do que aparenta ser. A cantora contou ao jornal “EUA Today” que nunca faria sexo no começo do relacionamento. Gaga também contou que acha importante fazer sexo seguro e que gostaria que os jovens tivessem consciência de que é preciso honrar o próprio corpo.



“É sempre importante pra mim, como é para a minha geração. Quando você está crescendo, tem a impressão de que sexo não significa nada, mas sexo significa muito”, declarou. A estrela também acredita que os homens respeitam mais as mulheres que se valorizam.
“Espero que as mulheres jovens saibam que o sexo ainda é um grande negócio, e eles não tem que apressar as coisas. Se eles querem alguém para cortejá-los por um tempo antes de desistir, isso é maravilhoso e lindo, e um homem só vai respeitar quem honrar seu corpo. Eu sou desse jeito”, finalizou.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/lady-gaga-confessa-que-nunca-faz-sexo-no-in%c3%adcio-do-relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário