A Promotoria de Milão pediu o julgamento do meia-atacante Mancini, do Atlético-MG, por uma suposta agressão sexual a uma jovem brasileira, informou a imprensa italiana nesta quarta-feira.
Segundo a acusação, Mancini, que no país defendeu Inter, Milan e Roma, aproveitou-se do estado de embriaguez de uma brasileira e a obrigou a manter diversas relações sexuais, chegando a provocar lesões. O fato aconteceu em Milão, na madrugada do dia 9 de dezembro de 2010, quando Mancini ainda era atleta da Inter e Ronaldinho, atualmente do Flamengo, atuava pelo arquirrival Milan.
Segundo a acusação, a jovem abandonou a festa dizendo que não se sentia bem e pediu que alguém a acompanhasse até sua casa. O meia brasileiro se ofereceu, mas acabou levando a garota a seu apartamento, onde aconteceram os supostos casos de violência.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/

Nenhum comentário:
Postar um comentário