terça-feira, 11 de outubro de 2011

Com direito a Strip Larissa Riquelme exagera diz TV Argentina

    Musa da Copa-2010, Larissa Riquelme continua rebolando para alongar o seu reinado até, quem sabe, 2014.
Em sua última participação no "Bailando por un Sueño", versão argentina da "Dança dos Famosos", a paraguaia exagerou. Em sua performance, a moça fez um strip ao lado do seu par e, no fim, chegou a tirar o sutiã, para desespero do namorado, o apresentador do programa, Marcelo Tinelli.
A ousadia rendeu mais reclamações que elogios à torcedora-símbolo do Paraguai, que talvez "desfalque" a seleção guarani na estreia das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2014, nesta sexta, fora de casa, contra o Peru.








Trajetória de Larissa Riquelme

No Paraguai, Larissa já era conhecida de longa data. Modelo mais bem paga da história do país, ela já foi Miss Assunção e participou do reality show "Bailando por un Sueño" (similar ao brasileiro "Dança dos Famosos"). Fora do Paraguai, atuou como modelo na edição argentina da revista Maxim em setembro de 2009 No cenário internacional, passou a ganhar especial destaque durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando se tornou um fenômeno da internet.. Fotos suas, em que aparecia com um celular entre os seios, fazendo propaganda de uma empresa de telefonia móvel, tiradas nas comemorações dos gols do Paraguai no centro de Assunção e distribuídas por agências de notícias para todo o mundo, deflagraram o fenômeno. Foi considerada como a “Musa da Copa do Mundo 2010”.


Fotos da Larissa Riquelme no Paparazzo

 

 

Um comentário:

  1. Ela copiou meu porta celulares, sorte foi estar na TV... hauauahuah

    ResponderExcluir