Já estão definidas as representantes de cada clube para o concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo Globoesporte.com em parceria com o Esporte Espetacular e o Caldeirão do Huck, da Rede Globo.
Os internautas votaram e escolheram as musas da dupla Gre-Nal. Jéssica Maciel é a representante do Inter. Já Marilisy Antonelli vai tentar manter o título do concurso para o lado do Grêmio (a vencedora de 2010 foi a gremista Nina Fortini).
Fonte:http://wp.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário