Nosso País como sempre de portas abertas para o mundo.
O Brasil entrou na rota dos estrangeiros que procuram trabalho. Eles não param de chegar. São Gregos, Espanhóis e Franceses – gente que deixou a Europa à procura de trabalho no Brasil. O número de estrangeiros que desembarcam no país cresceu 20%. Boa parte desse crescimento foi motivada pela crise que atinge a Europa. Sem expectativa de trabalho em seus Países de origem, Gregos, Espanhóis, Portugueses e Italianos, entre outros, têm procurado cada vez mais o Brasil, onde encontram portas abertas e bons salários. No primeiro semestre deste ano, o número de vistos concedidos a estrangeiros cresceu quase 20%. O número de Europeus que vem para o Brasil cresce ano a ano. De 2009 para 2010 chegaram mais Italianos, Espanhóis, Portugueses e Gregos.
Muito interessante isso, para os pessimistas de plantão q acham q a Era Lula so trouxe pontos negativos para o Brasil isso demonstra claramente que o nosso pais vem crescendo e se transformando numa economia sólida.
ResponderExcluir