Pelo ritmo de trabalho acelerado nos pavilhões, nem parece que o Natal Luz chegou a estremecer neste ano. Um dos maiores eventos turísticos do país, já são 2 mil pessoas envolvidas preparando a decoração, os adereços e ensaiando para os espetáculos que preencherão a agenda de shows de Gramado de 3 de novembro deste ano a 15 de janeiro de 2012.
O aumento de público estimado em 30% em relação ao ano passado, chegando a 1,3 milhões de visitantes, impulsiona os novos organizadores a trabalhar para garantir um evento, no mínimo, tão grandioso como foi no ano passado. A qualidade dos espetáculos e a inovação a cada edição são garantias da ida de milhares de turistas à Serra durante o verão.
— Temos muita novidade para o público. Mas o Natal sempre foi assim, a cada ano ele se reinventa — diz a secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, responsável pela realização do evento.
Além de novas atrações em espaços de Gramado que não vinham sendo utilizadas, como a Praça das Comunicações e a Praça Major Nicoletti, a nova organização também mudou espetáculos tradicionais. O rumor de que os antigos diretores do Natal têm patenteado o conteúdo de espetáculos, como a Fantástica Fábrica de Natal e o Nativitaten, fizeram alguns quadros serem incluídos, outros modificados.
— A Fábrica (Fantástica Fábrica de Natal) tem uma nova roupagem, está mais agregada, tem um roteiro mais amarrado. Estamos mantendo a mesma grandiosidade que o Natal Luz apresentava para os turistas e cidadãos.










Nenhum comentário:
Postar um comentário