Jornalista corre atrás da meta de transar com cem homens em um ano, uma média de dois por semana. Em um blog, publica relatos e vai fazendo as contas.
Por que isso?
Porque sexo é bom. Sei que parece simples, mas às vezes a gente se esquece disso. Cem homens em um ano dá uma média de dois por semana. É mais a ideia de estar sempre pronta pra próxima.
Com quantos você já transou até agora?
28.
Vai atingir a meta?
Dificilmente. Os homens reclamam das mulheres, que elas ficam fazendo charminho, mas eles são iguais ou piores. Esse ano, um cara veio me perguntar se eu faria um boquete nele mesmo ele estando saindo com outra garota. O que eu tenho a ver com a vida dele quando ele não está comigo? Esse tipo de comentário me broxa.
Dos homens com quem você transou, algum broxou?
Sim, dois. O 17 e o 26. Mas eu não ligo. Basta fazer outras brincadeiras e tudo fica bem. O 17, por exemplo, me masturbou e fez um sexo oral incrível.
Você rejeitaria um homem se ele tivesse pau pequeno?
Não, eu rejeito homem com problema de higiene ou canalha, desse tipo que faz piadinha machista e tosca. Um pau grande é mais bonito de olhar, mas vou te dizer que a melhor transa do ano foi com o número 3, e ele tem o pau pequeno.
Se um leitor quiser se somar à sua estatística, o que ele deve fazer?
Todos os dias recebo e-mails de leitores querendo isso. Se dependesse deles, minha meta seria de 365 homens no ano. Não há fórmula, mas eu sei o que não se deve fazer: mandar foto de pau duro; enviar simplesmente o link de uma rede social para eu ver as fotos; escrever uma mensagem com erros de português; dar uma de bonzão dizendo que faz ou acontece. Afinal, quem faz e acontece sou eu.
Fonte:http://playboy.abril.com.br/sexo/sexo-e-relacionamento/ela-quer-transar-com-cem/

Nenhum comentário:
Postar um comentário