quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Destino de Rafinha Bastos e alguns comentários infelizes



Rafinha Bastos combinou com a Cuatro Cabezas, que produz o "CQC", e com a TV Bandeirantes trégua de uma semana até definir se ele sai ou não da emissora.

O comediante se reuniu ontem com Diego Guebel, fundador da Cuatro Cabezas, em São Paulo, para discutir seu destino. Guebel assumirá, em duas semanas, o cargo de diretor de conteúdo da TV.
Rafinha foi aconselhado por ele e por outros interlocutores a "esfriar a cabeça" antes de efetivar seu já anunciado pedido de demissão.
De acordo com uma das pessoas que participam das conversas com o comediante, foi feito um pedido "para ele ficar calmo, descansar e pensar melhor".
Tanto a produtora quanto a Band querem "salvar" Rafinha, ou seja, mantê-lo na programação da emissora, ainda que fora da bancada ao vivo do "CQC".
Ele precisa, no entanto, querer a "salvação", de acordo com um desses interlocutores.
Ou seja, além de recuar no pedido de demissão, o apresentador precisaria deixar, ao menos por um tempo, de fazer piadas consideradas pesadas e ofensivas.
Isso permitiria à Cuatro Cabezas e à Band contornarem as resistências à permanência de Rafinha na emissora.
Hoje, o comediante postou uma foto em seu twitter em que simula procurar emprego na seção de classificados de um jornal.
É uma brincadeira de tom ameno se comparada a imagens e vídeos que ele postou no microblog desde que foi suspenso do "CQC".
E também às piadas que causaram polêmica.
Nos últimos meses, Rafinha chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, da Rede TV, de "cadela", disse que "comeria" a cantora Wanessa, que está grávida, e seu bebê, afirmou que operadoras de celular prestam serviços a prostitutas e traficantes, "tanto é que uma delas [Nextel] "tem [o ator] Fábio Assunção como garoto propaganda" e mandou e-mail a uma repórter da Folha dizendo: "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete".

Wanessa quer Rafinha Bastos na cadeia

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram anteontem com uma ação criminal por injúria contra Rafinha Bastos. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. Rafinha, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Não cabe acordo, diz a advogada Fernanda Parodi. "Ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta." Em 19 de setembro, o humorista disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Após o comentário, ele foi afastado do "CQC". Rafinha não respondeu às ligações, mas, no Twitter, escreveu: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/990316-rafinha-bastos-combina-tregua-de-uma-semana-com-a-band.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário