quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brasil faz uma bela campanha contra o abuso infantil



Depois de Portugal, Brasil é invadido por desenhos animados



Foi iniciada no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo), uma campanha contra a violência infantil e está chamando a atenção de todos, A noticia esta percorrendo o mundo sobre a bela atitude dos Brasileiros contra a violência infantil..

O objetivo é simples, mas a causa é muito nobre.
Trata-se de mudar a foto do perfil por uma imagem de um desenho animado até o dia 12/10, que é o Dia das Crianças. "É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de protesto".
 
Também é uma forma de relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje", O mais o importante da campanha na rede social  é denunciar casos de violência contra as crianças, através do DISK 100. As suas informações serão mantidas em sigilo.

http://www.correiodacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário