Caos total, tratar com tropa de choque manifestação de Professores é um crime, um País que pretende gastar 18 bilhões em uma copa do mundo deveria ter vergonha de suas atitudes, Parlamentares deveriam ser a favor do povo e não do governo, o comandante da tropa deveria invadir com truculência Brasília, lá sim tem motivos para agir desta forma, lá sim tem bandidos, mais respeito ao povo Brasileiro! Governador do estado, Governo Federal não é assim que se trata trabalhadores.
A categoria exige que a forma como o governo paga o piso salarial determinado pelo Governo Federal seja revista. Segundo os profissionais, o valor mínimo não é pago de forma correta. O governo se defende. Várias tentativas de negociação foram frustradas. Ontem, parte do grupo resolveu radicalizar e entraram em greve de fome. A decisão foi tomada depois que os deputados aprovaram um regime de urgência para a votação da mensagem do governo do Estado que cria uma nova tabela de vencimentos para os professores do nível médio e, segundo os grevistas, dificulta ainda mais a negociação para o fim do movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário