Mulher disse à polícia que ficou trancada em casa e escapou ontem à noite.
Suspeito foi preso em flagrante e já tinha sido detido antes por agressão.
Uma mulher de 39 anos foi mantida trancada em casa pelo marido, de 37 anos, e espancada com cabo de vassoura, em caso ocorrido na noite de segunda-feira (26), em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso e a mulher levada para hospital com vários hematomas pelo corpo.
O homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira e de acordo com a Polícia Civil, o casal já possui passagens por tráfico de drogas. O homem já foi preso outras vezes por agredir a mesma vítima.
A ocorrência será investigada pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.
Fonte:G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário