sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ciclovia na Restinga é uma Piada

Prefeitura de Porto Alegre acaba com calçadas e diz que fez ciclovia na Restinga




Fui dar uma olhada na tal ciclovia da Restinga, e o que percebi foi muitos erros de projetos, gostaria muito  saber qual foi o escritório que projetou e o corpo de engenharia que está executando a ‘ciclovia’, a obra está errada do começo ao fim, se houver fim é claro, os moradores e comerciantes estão indignados com essa obra.
A Prefeitura simplesmente acabou com as calçadas não tendo espaço nem para os ciclistas e muito menos para os pedestres, em muitos trechos a ‘ciclovia’ é mão única chega ser uma piada, não tem como ciclistas virem de direções contrarias mais os pedestres no meio, sem contar que existem paradas de ônibus, postes e tampas de bueiros no caminho podendo ocasionar acidentes. E também acabou com estacionamentos de comerciantes, um desastre de projeto. Na Rua Economista Nilo Wülf não houve obras, apenas passaram uma tinta em uma faixa estreita e coloram sinalizadores chamados ‘’olho de gato’’ para separar a faixa.
Para um orçamento previsto de R$ 1,5 milhão não tem é nada de ciclovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário