domingo, 18 de setembro de 2011

Brutalidade em casa de show na zona sul de Porto Alegre

Seguranças agridem cliente em casa noturna de Porto Alegre


Três brutamontes socando, chutando uma pessoa que já estava imobilizada. Uma mulher incentivava a brutalidade durante o espancamento, Os que entram na defesa dos marginais de terno deveriam conhecer, além da palavra empatia, um pouco sobre leis. Trata-se de uma violência absurda e que só não teve conseqüências piores porque a impressa estava no local.




A equipe do Bom Dia Brasil passava pelo local, quando percebeu uma briga no portão de um estacionamento. Um jovem saiu correndo e trocou socos com os seguranças. Outro cliente da casa agrediu os seguranças, mas foi cercado ao lado de um portão. Uma das seguranças chega a gritar para que o homem seja derrubado e agredido.
O jovem que foi imobilizado falou com a reportagem. “Eles abusaram, me jogaram no chão e eu acabei sem ter o que fazer. Só coloquei a minha mão na cabeça”, afirmou o cliente da casa agredido, Marcelo Cabral Monteiro.
Segundo os seguranças, os jovens teriam provocado clientes dentro da casa de shows e continuaram discutindo na rua até iniciar a briga. Após o fim da confusão, os seguranças souberam da gravação e tentaram intimidar a equipe de reportagem, que estava no outro lado da rua. A administração da casa de shows e a empresa responsável pela segurança conversaram com a equipe e afirmaram que a situação não é normal, mas não quiseram gravar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário