Seguranças agridem cliente em casa noturna de Porto Alegre
Três brutamontes socando, chutando uma pessoa que já estava imobilizada. Uma mulher incentivava a brutalidade durante o espancamento, Os que entram na defesa dos marginais de terno deveriam conhecer, além da palavra empatia, um pouco sobre leis. Trata-se de uma violência absurda e que só não teve conseqüências piores porque a impressa estava no local.
A equipe do Bom Dia Brasil passava pelo local, quando percebeu uma briga no portão de um estacionamento. Um jovem saiu correndo e trocou socos com os seguranças. Outro cliente da casa agrediu os seguranças, mas foi cercado ao lado de um portão. Uma das seguranças chega a gritar para que o homem seja derrubado e agredido.
O jovem que foi imobilizado falou com a reportagem. “Eles abusaram, me jogaram no chão e eu acabei sem ter o que fazer. Só coloquei a minha mão na cabeça”, afirmou o cliente da casa agredido, Marcelo Cabral Monteiro.
Segundo os seguranças, os jovens teriam provocado clientes dentro da casa de shows e continuaram discutindo na rua até iniciar a briga. Após o fim da confusão, os seguranças souberam da gravação e tentaram intimidar a equipe de reportagem, que estava no outro lado da rua. A administração da casa de shows e a empresa responsável pela segurança conversaram com a equipe e afirmaram que a situação não é normal, mas não quiseram gravar entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário