terça-feira, 12 de julho de 2011

Trair é Normal?

Não tente colocar a desculpa nos instintos, porque todos os instintos são controláveis. Todo homem trai? Não! Eu ficaria horas citando exemplos de homens e mulheres que não traem. Tudo está na formação do caráter de cada um, e da má formação do mesmo.
Mas o que você acha?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O caráter das pessoas com certeza influem nas decisões relativas a qualquer fator da vida, acredito que no mundo de hoje os valores estão se confundindo e as pessoas já nem se dão conta do que fazem, se não acham normal no mínimo acham comum e, mesmo sabendo das consequencias acabam se envolvendo de tal forma que ao perceber já é tarde demais!Hoje em dia é muito dificil encontrar pessoas que tenham a fidelidade como uma virtude em seus relacionamentos! Infelizmente

    ResponderExcluir