Depois do fiasco da nossa Seleção em perder 4 pênaltis para o Paraguai, Mano corre para a Sub-20 que embarca no dia 24/07 para o Mundial da Colômbia, tomara que Mano descubra novos talentos, estamos precisando, nossa Seleção tem muitas vagas para um bom futebol, só vamos torcer que não tenha disputas por pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário