quarta-feira, 13 de julho de 2011
Quando ela ganha mais que ele.
Desde os primórdios, o homem foi a figura responsável pelo sustento da família. Porém, isso começou a mudar com a evolução da mulher no mercado de trabalho. Com a ascensão feminina no campo profissional, o modelo de família mudou e ela passou a contribuir com as despesas da casa; muitas delas até mantêm seu lar. O problema é que muitos homem ainda têm dificuldade em lidar com a situação, o que pode gerar alguns conflitos na relação. É possível evitá-los, mas é necessária muita cumplicidade entre o casal, como lidar com isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

To adorando o Blog bjin
ResponderExcluirObg, seja sempre bem vinda.
ResponderExcluirVai ter q me aturar aqui agora rsrsr bjin anjinho
ResponderExcluirSerá um grande prazer.!!! bj
ResponderExcluirO prazer sera meu.... bjuxxxxxxxxx
ResponderExcluir