terça-feira, 12 de julho de 2011

Namoro Virtual


Em tempos de internet, as chances de começar um namoro pela web são maiores. A forma como nos apresentamos, pode nos eliminar como pretendent?


Não tem como evitar hoje em dia. Pra quem passa mais de uma hora no computador e é solteiro, e quando o primeiro contato com o computador de muitas pessoas se iniciam pelas redes sociais, o namoro virtual é uma realidade. Como se dar bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário