Empresa Trevo informou que funcionário tinha ficha exemplar
O motorista de ônibus detido, nesta quarta-feira, por dirigir embriagado será afastado da empresa Trevo, onde trabalhava há 18 anos. Segundo o diretor, João Carlos Piccoli, o funcionário tinha uma ficha exemplar e será encaminhado para tratamento médico, caso seja constatado que ele passa por algum problema. “Fomos surpreendidos por uma situação anormal em nosso cotidiano”, disse.
Os familiares do motorista devem pagar a fiança estipulada em R$ 2,5 mil. No início da manhã, o cobrador do coletivo percebeu alterações no comportamento do colega e acionou a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário