Diboa
terça-feira, 12 de julho de 2011
E agora?
“Acontece com todo mundo, não fica assim não”. Certamente essa é uma das frases mais detestadas da humanidade.
Os homens humilhados, as mulheres frustradas, o momento delicado: o cara broxou. A grande pergunta é o que fazer numa hora dessas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário