terça-feira, 12 de julho de 2011

E agora?

“Acontece com todo mundo, não fica assim não”. Certamente essa é uma das frases mais detestadas da humanidade. Os homens humilhados, as mulheres frustradas, o momento delicado: o cara broxou. A grande pergunta é o que fazer numa hora dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário