segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Arte Da Conquista.


As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo de um boa pinta que as mulheres vão falar com você, você terá sim, que tomar iniciativa. Você pode ir para melhor festa da cidade, mas de nada valerá se não fizer a abordagem. A maioria dos caras chega no lugar, pega uma bebida e fica num canto qualquer olhando as mulheres dançarem e alguns caras se dando bem.
Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar nas mulheres. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela gata que parece ter caído do céu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e você chega para conversar, a sua ansiedade estraga todo o seu charme.
Mas por que diabo tem caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja no trabalho, na rua, na balada ou no shopping? Calma aí, não é bem assim. Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher, sem que essa angústia e medo nos prejudiquem, mas como lidar com isso?
Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema. A primeira: aborde a mulher tão rápido quando você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de tarado ou esperando ela ficar sozinha. E para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar.
Outro ponto, que poderia virar versículo bíblico (da bíblia da sedução, obviamente): chegarás a mil mulheres, antes de superar seu medo! Sim, a prática leva à perfeição. Se você raramente chega na mulher ou vai a festas, precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Dom Juan. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo. E quem prometeu que seria fácil?!
E não poderia esquecer. Nada de consumir bebidas alcoólicas pra ficar desinibido. Bebendo você até fica extrovertido, mas a que preço?! Paga o preço de não conseguir ter uma conversa decente com mulher quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa!

Um comentário:

  1. Boa...amigooos de plantões seguem aiii porfavooor!!!rsrsrs vc ñ vai perder nada...so tem aganhar...ou uma barrada ou uma boa amizade coloridaaa!!!rsrs

    ResponderExcluir